Blogroll




11 de set. de 2011

O episódio que nunca foi terminado...

Eu lembro muito daquele dia, daquela hora... Eu morava na "Casa de Piscina", tinha faltado aula(não lembro porque...Mas sei que muita gente faltou só pra assistir Dragon Ball). Eu tava feliz da vida, assistindo Bambuluá... Quando derrepente, lá pras 9:00, aquela vinheta maldita da Globo aparece...
*tã tã tã tã tã tã tã...*
 

Não lembro quem era o repórter, muito menos o que dizia... no primeiro plantão tava todo mundo muito confuso... e eu, claro, estava enfurecido por ter perdido o maldito episódio!
Enfim, hoje faz 10 anos que eu perdi o maldito episódio... e até hoje eu ainda não assisti novamente. Porque? Quem sabe!? Só sei que não adiantava mudar de canal... Foi aquilo por horas e mais horas... Ah, e quando o segundo avião bateu na outra torre... Parecia filme de ação! E, tirando as vítimas, foi muito massa!
E depois, outra cena de filme de ação... a queda das torres. Sim, eu fiquei maravilhado com aquilo. Apesar de triste, é incrível ver uma coisa daquele tamanho, criado pelo homem, bixo que acha que sabe de tudo, ir por água abaixo. Não vou mentir, eu só queria saber de terminar de assistir o maldito episódio... O que não aconteceu.


E é isso... Pelomenos Goku nos vingou matando Osama em maio. HAHAHAHA!

By Ítalo Tabosa with No comments

0 comentários:

Postar um comentário