Blogroll




25 de jul. de 2011

Agora sim: 7 dias.

Bem, como vocês podem ver eu não estou postando constantemente no blog. Estou terminando a segunda parte do post "A evolução" e, fora isso, só devo voltar a escrever quando as aulas começarem mesmo.

Mas enquanto as aulas não começam, vou falar sobre um video game portátil que eu planejo comprar no final do ano. O Playstation Vita:


Playstation Vita é um console portátil que será lançado pela Sony no final do ano, e estou muuuuito interessado em comprar um. Porque? Aqui vão os motivos:

-Especificações técnicas de ponta. Processador ARM Cortex-A9 com 4 núcleos e uma GPU separada. Sim, gráficos não são o principal, mas é uma coisa necessária... especialmente se o aparelho for custar no mínimo R$800,00 no Brasil.
-Dois analógicos. Comprei um DS a 2 anos e um analógico faz falta. Mas 2 analógicos... isso é ótimo!
-Jogos PS3-PSV. Tudo bem que eu não tenho um PS3, mas tenho amigos que tem e vai que nós compremos o mesmo jogo, e que esse jogo dê para jogar nos 2? Wipeout 2048 permite que até 8 jogadores se enfrentem online, independente de se eles estejam utilizando o PS3 ou o PSV.
-Tela OLED de 5", resolução de 960x544. Uma tela com pixels na diagonal é incrível, vi no iPhone e achei impressionante, pois independente de que ângulo você veja, a imagem estará nítida! Sem contar a tela OLED, que tem um brilho maior que as LED convencionais.
-Jogos. Quando anunciaram o 3DS não tinha nenhum jogo que eu dissesse "Eu quero esse portátil". Depois veio o Resident Evil Revelations, mas se tratando da Capcom, eu dúvido que RE Revelations seja exclusivo do 3DS.

Então é isso... Quero MUITO esse portátil, não vejo a hora de por a mão em Uncharted: Golden Abyss.


Até a próxima!

By Ítalo Tabosa with No comments

0 comentários:

Postar um comentário